segunda-feira, 12 de julho de 2010

(re)postagem

Setembro de 2009

Fiquei ali, sentada sobre as mãos, observando aquele rosto sem defeitos e o topete em que eu tanto achava engraçado. Ele me encarava e sorria de canto disfarçando a timidez, eu ficava séria por alguns instantes e depois lhe retribuia. Adorava ouvir suas gargalhadas e ficar observando os seus olhares. Ele ria do meu sotaque e eu lhe dava broncas por brigar com seu irmão.
Quando eu iria me despedir, dava um beijo na sua buchecha e minha respiração parecia parar por alguns instantes.

Havia dias que ele chegava mais tarde e sentava do meu lado, ou pelo menos perto.
Ele adorava me irritar puxando meu brinco, tirando minha havaiana ou empurrando a cadeira. Outras vezes, ele puxava a minha cadeira mais para perto da dele e me "embrulhava" com o seu casaco, ficavamos lendo um para o outro ou estudando juntos.


"E até quem me vê lendo o jornal , na fila do pão, sabe que eu te encontrei" Los Hermanos - Ultimo Romance

Bom Dia (ou seria boa tarde? ah, tanto faz!)

Vou viajar hoje de madrugada e quem vai ficar cuidando do meu lindo blog será Caíque, ok?
Eu acho né.. Ele me falou que ia tentar! Mas não é difícil. Gostaria que votassem na enquete ao lado e comentassem o que vocês estão mais gostando e o que não está bom.
Bom, me despeço aqui. Boas férias gente. Voltarei dia 25 com mais posts. Amo vocês!

domingo, 11 de julho de 2010

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou...


Quando você sente saudade demais de uma pessoa

então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.
É Difícil expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.
Não precisa procurar no meio da multidão, coisas acontecem quando você desiste de procurá-las(...)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

para ele não morrer só

Já pararam para perceber que mulherengos são aqueles homens que foram mal-sucedidos no amor? É, são aqueles que resolveram virar plenos cafajestes por que alguma mulher de coração frio o deixou na mão. Isso é pleno ego. 
Tenho um amigo que me disse que ia largar a garota, que ia raspar a cabeça, ia ficar gostoso e sair beijando sem compromisso nenhum. Quer saber mais? os garotos que ficam assim só servem para serem repassados entre as amigas e nada mais. Quem vai querer um garoto com tanta fama assim? Sinceramente, eu não gostaria.
Repensem, pensem e pensem mais um pouquinho antes de cometer tal declínio. 
Nenhuma garota vai confiar totalmente em um garoto depois de souber da sua mal-fama. É dito cujo, meu bem! Seu namoro logo logo vai por agua abaixo. Não é verdade? Ou alguém atira uma pedra?
Não né? Eu já sabia.
(...)

despedida

(...)
Dei um pulo da cama correndo contra o tempo, me vesti depressa.. atordoada. 
Ele me liga ofegante, dizendo que estava na portaria do meu prédio me esperando. Sem pensar em mais nada, desci. Lágrimas queriam sair mas eu as segurava o tanto que podia, minha mãos não sabiam ficar paradas,e o pensamento, só nele.
Quando as portas do elevador se abriram, aquele sol irradiante logo bateu em meu rosto me impedindo de vê-lo. Fui abrindo meus olhos devargazinho e ele foi vindo em minha direção. 
Não queria deixa-lo partir. Eu não podia. Mas o bom-senso falou mais alto. Eu queria tranca-lo em um quartinho, cuidar dele como se fosse meu tesouro. 
(...)
Despedidas não são meu forte. Ele logo disse que teria que ir. Meu coração estava apertado e minhas mãos não largavam seu ombro. Eu não podia parar de abraça-lo. 
Mas eu o deixei ir. Fiquei vendo ele partir ali parada sem mover um musculo. O que deu em mim? Eu deveria ter corrido, deveria ter dito para ele ficar mais um pouco. Dizer que o amava tanto...
Haviam tantas lágrimas em meus olhos que não pude vê-lo direito. 
(...)

Caíque, eu estou com saudades. Eu nem sei se gosto mais de mim ou de você.