sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pra você guardei o amor,

que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que apendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu, cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar...
(Nando Reis)

palavras arrastadas

Sou aquela garota que guarda cartas de amor, coleciona frases e quer liberdade. Pequenas coisas me impressionam dependendo de quem fez o ato, eu sempre espero demais de todos e crio falsas ilusões para não morrer em tédio. Meu problema sempre foi acreditar em tudo que me dizem e depois quebrar a cara. Me acostumei.
Nunca mais parei para ver o quanto o Sol está bonito nem dei mais valor a alguns atos de meus pais. Por que tem gente que fala algo e faz outra? Não consigo entender. Não consigo escrever bem hoje, coloco palavras, tiro palavras. Ponho sorrisos, tiro, reponho.. Cadê minha motivação? Ah, lembrei.
Eu quero dormir.. Mas tenho medo de não acordar mais (...)

?

É surpreendente o quanto um sorriso pode mudar sua vida. Como desconhecidos podem se tornar seus amigos do peito ou uma palavra mal dita se tornar uma ferida incontrolável.

As vezes é preciso pensar mais

Eu preciso inventar uma expressão mais forte que 'eu te amo'


Vou pensar nisso nos proximos dias;

Eu te amo não expressa tudo que eu sinto por vc;

Já percebi isso;

neoqeta, tá?

To aqui pra tudo, a qualquer hora;
 
Caíque.
 
Ah, pra quem ainda não leu "O pequeno príncipe", leia, é muito bom, tive a felicidade de ganhar da pessoa mais linda e meiga do mundo!