terça-feira, 3 de agosto de 2010

(...) e mesmo quando eu tento me esconder de todos. Ele sempre me encontra..

Eu não vou mentir, sempre quis uma vida de cinema. Rodava momentos na minha cabeça como se fossem flashbacks e ainda colocava a música de fundo. Eu já cheguei a imaginar que eu iria encontrar um cara perfeito, igual ao dos filmes que eu sempre via. Ele destruía barreiras, gritava um "eu te amo", e fazia surpresas. Mas que saber? Eu acordei. Não se pode ser perfeito, ninguém é. E é isso que cria a aventura, o romantismo, a dúvida... E eu encontrei o cara que não abre a porta do carro pra mim mas me coloca em primeiro plano, ele não grita"eu te amo" mas me diz isso todos os dias no pé do ouvido, ele não precisa fazer surpresas por que ele já é uma em si. Ele pode não ter aparecido no seu cavalo alado branco com sua armadura, mas apareceu com um óculos quase quebrando, uma bermuda caindo e uma blusa qualquer.. escolhida na preguiça. E foi por ele que eu me apaixonei, por que eu amo "apesar de".
Onde mais eu acharia alguém me acha atraente ao acordar? Sem maquiagem?
Ele me rouba risadas quando eu menos quero isso. Me tira do sério, me faz perder a cabeça e depois ainda diz: "A mulher tá doida!". Não me mudou, não me fez pior, e nem me limitou. Ele apenas segura a minha mão e me acompanha aonde quer que eu vá.
Eu posso lhes dar mil motivos para não estar com ele.. Mas é com ele que eu quero ficar. Passar o resto dos meus dias de vida. Mesmo ele sendo o causador da minha insônia.



Todos nós precisamos de alguém imperfeito. Senão qual seria a graça?












Obrigada por mais um mês ao meu lado. Que venham muitos! Eu amo você...