sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia dos namorados (PARTE I) "O" presente



Muita gente tem dúvida e me liga desesperada para saber o que comprar pro namorado(a). És a solução de seus problemas:

PRESENTE Nº1: Livro de poesias. É bem romântico! E para completar escreva um bilhete e coloque por entre as folhas do livrinho! Ela/Ele vai amar!

PRESENTE Nº2: Se vocês dois curtem uma boa música, vale investir em comprar um IPOD recheado das músicas preferidas de vocês, aquelas que fazem parte da historia. Ou se tu não quiseres gastar dê um CD que possa armazenar muitas músicas.

PRESENTE Nº3:Quer sempre estar sendo lembrado(a)? Dê um porta-retrato bem estiloso de preferência da imaginarium! 

PRESENTE Nº4: Que tal uma fronha de travesseiro bem fofa? Para ele/ela dormir sempre pensando em você!

PRESENTE Nº5: Caixa dos 5 sentidos
 A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:
Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.
Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…
Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.
Olfato: perfume, flores, velas perfumadas…algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar de você.
Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa, ou coloque um vale-jantar romântico, num bom restaurante.

PRESENTE Nº6: Caixa dos 7 pecados
Essa é uma versão um pouco mais “apimentada” e que também agrada muito! Aqui, a intenção é representar os 7 pecados capitais e, quem sabe, motivá-lo a cometer esses pecados com você.Gula:
Cesta de café da manhã, chocolates, queijo e vinho, um jantar a dois, o prato preferido, guloseimas…
Ira:
Como ninguém aqui quer ver o seu amor irritado, sugiro algum presente que deixe ele bem calminho, que faça ele esquecer tudo o que irrite ele. Pode ser desde uma massagem até uma diária em um SPA.
Luxúria:
Abuse da sensualidade para escolher o objeto que representará esse pecado! Existem muitas opções: uma lingerie bem sexy, uma noite em um motel, joguinhos eróticos, fantasias…vale tudo!
Preguiça:
Um pijama, um travesseiro, uma almofada, pantufas, chinelo de dedo…
Avareza:
Além do cofrinho e moedinhas de chocolate, você pode fazer um talão de cheques diferente: cada folha é um vale: vale beijo, vale abraço, vale cafuné…
Inveja:
Algum objeto que represente uma coisa que ele quer muito, como, por exemplo, a miniatura do carro dos sonhos dele.
Soberba:
Para exaltar a vaidade e o orgulho dele, dê um “Certificado de melhor namorado do mundo”, uma roupa que o deixe maravilhoso…

Aguardem

Voltarei a postar no dia 10 ou 11 - creio eu.
Enquanto isso divirtam-se no meu formspring ou no meu orkut, pois estarei online neles. Só não garanto no msn.
O Blog vai vir contudo nesse dia dos namorados e postarei umas fotos que tirei um dia desses.Fazia tempo que não tirava fotos! Tinha esquecido como é bom. Tentem e mandem para meu e-mail(louisemg_10@hotmail.com), e eu estou falando sério. Se eu não receber nenhuma foto até o dia dos namorados, nunca mais postarei aqui!


























Adios..!