sexta-feira, 9 de julho de 2010

para ele não morrer só

Já pararam para perceber que mulherengos são aqueles homens que foram mal-sucedidos no amor? É, são aqueles que resolveram virar plenos cafajestes por que alguma mulher de coração frio o deixou na mão. Isso é pleno ego. 
Tenho um amigo que me disse que ia largar a garota, que ia raspar a cabeça, ia ficar gostoso e sair beijando sem compromisso nenhum. Quer saber mais? os garotos que ficam assim só servem para serem repassados entre as amigas e nada mais. Quem vai querer um garoto com tanta fama assim? Sinceramente, eu não gostaria.
Repensem, pensem e pensem mais um pouquinho antes de cometer tal declínio. 
Nenhuma garota vai confiar totalmente em um garoto depois de souber da sua mal-fama. É dito cujo, meu bem! Seu namoro logo logo vai por agua abaixo. Não é verdade? Ou alguém atira uma pedra?
Não né? Eu já sabia.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário