quinta-feira, 8 de julho de 2010

Distância, saudade e calafrios

A saudade é algo inevitável de se sentir. Em algum momento, você vai se distanciar da pessoa que faz teu coração dar pulinhos de alegria, é inevitável. Temos que estar preparados para esse momento, mesmo não querendo.
A distância para aqueles que amam, é apenas mais um pretexto para amar mais e mais... Contudo, ao mesmo tempo é algo sufocante, ameaçador, estranho. Deixa tudo sem graça, tudo sem jeito e sem cor. Nada tem sentido. A melhor coisa é ouvir aquela voz do outro lado do telefone pra dar uma trégua na maldita saudade.

Eu já não sei mais o que fazer.
Eu admito. Amo demais. Amo com exageros. Amo sem pretextos. Amo sem pedir nada em troca.
Eu simplesmente amo.

"Eu só preciso saber como vai você..."

você merece alguém

que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você.

@ famousphrases

Não sei fingir que amo pouco quando em mim ama tudo.