domingo, 20 de junho de 2010

dois amores

Já faz 3 ou 4 anos que comecei a ver a vida com outros olhos, encontrar o ângulo perfeito para o momento inesquecível, apenas 8 meses que descobri o sentido de viver e amar, porém esse pouco tempo me fez sorrir e acreditar que sou capaz de qualquer coisa pois achei minha motivação ao encontrar o amor.
É difícil de explicar essas duas sensações que me ocorrem todos os dias. Ninguém é capaz de ter essa visão que eu tenho do mundo, muito menos de amar como eu amo. A cada flash posso mostrar um pouco do que vem a cabeça. Posso mostrar minha forma de pensar sobre tudo e sem usar as palavras. Apenas gestos, sejam eles simples ou um tanto confusos.
Sabe quando você se sente abandonado, seja por familia ou por amigos? Nessas horas eu me recorro a lágrimas ou a ouvir o timbre suave da voz de alguém no qual faz meu coração correr acelerado. Atualmente estou mais ouvindo do que chorando. Se for para derramar lágrimas que seja de felicidade.
Olhos brilhando , ansiedade vindo a tona e adrenalina correndo em meu sangue. Foi assim que me senti quando meu pai me deu a minha primeira maquina fotográfica. Minha primeira foto saiu meio desfocada e foi da minha avó que exibia um sorriso maroto. Quem diria que eu iria me deixar levar tanto por essa magia que é a fotografia?
Mas não foi apenas o encostar do dedo no obturador que me fez ser eu mesma. A pouco tempo, senti dificuldades em português e me recorri a aulas particulares. Não fazia idéia do que me esperava naquela pequena sala de aula. Em poucas semanas eu estava prestes a me apaixonar e não esperava isso. Como se fosse ontem , abri a porta lentamente e encontrei o amor olhando para mim ficando vermelho. Eu já imaginava que depois daquele instante minha vida não séria mais a mesma . Não existem dias iguais.Nada se repete e através da fotografia podemos os guardar para sempre. Seja uma troca de olhares até o grão de açucar. Tudo tem seu sentido e nada é por acaso.