então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.
domingo, 11 de julho de 2010
sexta-feira, 9 de julho de 2010
para ele não morrer só
Já pararam para perceber que mulherengos são aqueles homens que foram mal-sucedidos no amor? É, são aqueles que resolveram virar plenos cafajestes por que alguma mulher de coração frio o deixou na mão. Isso é pleno ego.
Tenho um amigo que me disse que ia largar a garota, que ia raspar a cabeça, ia ficar gostoso e sair beijando sem compromisso nenhum. Quer saber mais? os garotos que ficam assim só servem para serem repassados entre as amigas e nada mais. Quem vai querer um garoto com tanta fama assim? Sinceramente, eu não gostaria.
Repensem, pensem e pensem mais um pouquinho antes de cometer tal declínio.
Nenhuma garota vai confiar totalmente em um garoto depois de souber da sua mal-fama. É dito cujo, meu bem! Seu namoro logo logo vai por agua abaixo. Não é verdade? Ou alguém atira uma pedra?
Não né? Eu já sabia.
(...)
despedida
(...)
Dei um pulo da cama correndo contra o tempo, me vesti depressa.. atordoada.
Ele me liga ofegante, dizendo que estava na portaria do meu prédio me esperando. Sem pensar em mais nada, desci. Lágrimas queriam sair mas eu as segurava o tanto que podia, minha mãos não sabiam ficar paradas,e o pensamento, só nele.
Quando as portas do elevador se abriram, aquele sol irradiante logo bateu em meu rosto me impedindo de vê-lo. Fui abrindo meus olhos devargazinho e ele foi vindo em minha direção.
Não queria deixa-lo partir. Eu não podia. Mas o bom-senso falou mais alto. Eu queria tranca-lo em um quartinho, cuidar dele como se fosse meu tesouro.
(...)
Despedidas não são meu forte. Ele logo disse que teria que ir. Meu coração estava apertado e minhas mãos não largavam seu ombro. Eu não podia parar de abraça-lo.
Mas eu o deixei ir. Fiquei vendo ele partir ali parada sem mover um musculo. O que deu em mim? Eu deveria ter corrido, deveria ter dito para ele ficar mais um pouco. Dizer que o amava tanto...
Haviam tantas lágrimas em meus olhos que não pude vê-lo direito.
(...)
Caíque, eu estou com saudades. Eu nem sei se gosto mais de mim ou de você.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Distância, saudade e calafrios
A saudade é algo inevitável de se sentir. Em algum momento, você vai se distanciar da pessoa que faz teu coração dar pulinhos de alegria, é inevitável. Temos que estar preparados para esse momento, mesmo não querendo.
A distância para aqueles que amam, é apenas mais um pretexto para amar mais e mais... Contudo, ao mesmo tempo é algo sufocante, ameaçador, estranho. Deixa tudo sem graça, tudo sem jeito e sem cor. Nada tem sentido. A melhor coisa é ouvir aquela voz do outro lado do telefone pra dar uma trégua na maldita saudade.
Eu já não sei mais o que fazer.
Eu admito. Amo demais. Amo com exageros. Amo sem pretextos. Amo sem pedir nada em troca.
Eu simplesmente amo.
"Eu só preciso saber como vai você..."
A distância para aqueles que amam, é apenas mais um pretexto para amar mais e mais... Contudo, ao mesmo tempo é algo sufocante, ameaçador, estranho. Deixa tudo sem graça, tudo sem jeito e sem cor. Nada tem sentido. A melhor coisa é ouvir aquela voz do outro lado do telefone pra dar uma trégua na maldita saudade.
Eu já não sei mais o que fazer.
Eu admito. Amo demais. Amo com exageros. Amo sem pretextos. Amo sem pedir nada em troca.
Eu simplesmente amo.
"Eu só preciso saber como vai você..."
você merece alguém
que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você.
Assinar:
Postagens (Atom)




