Caíque que tá postando :p
O que não fazer e fazer quando Louise ta de tpm/estressada ou no dia-a-dia (h);
->Não irrite a coitada..quer dizer, irrita msm., mas com cuidado!;
->Elogie-a, mas com cuidado novamente, senão ela vai dizer que tu tá mentindo (y), ou eu posso ficar com raiva...ehuehueh;
->Mande ela me ligar;
->Fale pra ela que está tudo bem e que tudo vai ficar bem e ninguém irá se machucar;
->Seja paciente com ela, as vezes ela pode descontar em você, mas não ligue, ela não quer te deixar triste;
->Err, to sem idéia, deixa eu perguntar aqui pra louise.. -Caíque: o que eu posso fazer pra te deixar feliz ? -Louise: me AME!, hm ok..
->Sempre dê atenção a tudo que ela lhe diz;
Ah sim, o mais importante..
->NUNCA, eu repito, NUNCA, dê opiniões ou sujestões na sua vida, ou ela dirá que vc está mandando nela! ehueheuehue
terça-feira, 15 de junho de 2010
10 coisas para se fazer quando (...)
Quando se está apaixonado:
+ Ouça músicas românticas
+ Compre um buquê
+ Grave um CD recheado de músicas românticas
+ Leve-a a praia
+ Deixe bilhetes em locais inesperados
+ Beijem-se na chuva
+ Aproveitem quando houver algum parque de diversão e dêem uma voltinha na roda gigante.
+ Chame-a para dançar, mesmo se não houver música.
+ Escreva uma carta de amor
+ Faça uma lista com tudo que adora nela.
Quando sua namorada está de TPM:
+ Calcule você mesmo o ciclo menstrual de sua namorada e veja o dia em que ela vai ficar de TPM. (É fácil)
+ Evite assuntos que a tirem do sério. Isso pode causar a terceira guerra mundial
+ Nunca diga a ela que ela está de TPM, a resposta vai ser sempre não acompanhado de um corte ou um murro.
+ Agrade. Dê presentes, flores.. Chame-a para sua casa ver um filme.
+ Quando uma mulher está no período pré-menstrual, ela não quer comer nada, então nem invente de lhe oferecer comida.
+ Diga o quanto ela está linda hoje.
+ Escreva uma carta
+ Diga o quanto ela fica engraçada quando está com raiva(isso derrete qualquer uma).
+ Dê atenção, e não a deixe sozinha em um lugar para falar com seus amigos.
+ Faça o que ela manda, ou então: MORRA. (é sério ^^' )
Quando está entediado:
+ Cinema
+ Chame alguém para sua casa
+ Saia mesmo sem saber onde ir(adoro fazer isso)
+ Coma muito
+ Saia com sua namorada(o)
+ Vá as compras!
+ Organize seu computador
+ Jogue.
+ Vá no google.com e ponha: O que fazer quando está entediado
+ Me procure
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Saint-Exupéry
Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
domingo, 13 de junho de 2010
Qual o sentido de viver se alguém sempre tem argumentos contrários quando me vê feliz?
Todos me dizem: “Você é muito nova”, “Viva sua vida, agora”, “Pare de sonhar tão alto”, “Ele só é o primeiro de muitos que você terá não se apegue”. Eu cansei de ouvir tudo isso e ficar calada. Cansei de me dizerem o que eu tenho que fazer ,o que vestir, o que comer, o que falar. Meus modos eu que os faço.
Eu já não sei mais qual é o sentido de amar. Qual é o sentido de ter alguém estável em sua vida e ser feliz assim, só com uma única pessoa?Por que ainda tem gente que insiste em tentar dizer qual é o meu futuro baseado no passado deles? Minha vida não é novela, minha vida não se compara com a de ninguém mais.
Quantos corações eu terei que machucar para ter um que satisfaça essa gente toda? Eu lhes respondo: NENHUM.
Ninguém é dono da minha vida, não digam o que é o certo para mim. Se eu fiz algo, certamente pensei sobre isso.
Desejo a todos uma boa noite. E há de quem se envolver em minha vida sem ser chamado.
Assinar:
Postagens (Atom)


