terça-feira, 15 de junho de 2010

Louise

Caíque que tá postando :p
O que não fazer e fazer quando Louise ta de tpm/estressada ou no dia-a-dia  (h);
->Não irrite a coitada..quer dizer, irrita msm., mas com cuidado!;
->Elogie-a, mas com cuidado novamente, senão ela vai dizer que tu tá mentindo (y), ou eu posso ficar com raiva...ehuehueh;
->Mande ela me ligar;
->Fale pra ela que está tudo bem e que tudo vai ficar bem e ninguém irá se machucar;
->Seja paciente com ela, as vezes ela pode descontar em você, mas não ligue, ela não quer te deixar triste;
->Err, to sem idéia, deixa eu perguntar aqui pra louise.. -Caíque: o que eu posso fazer pra te deixar feliz ? -Louise: me AME!, hm ok..
->Sempre dê atenção a tudo que ela lhe diz;
Ah sim, o mais importante..
->NUNCA, eu repito, NUNCA, dê opiniões ou sujestões na sua vida, ou ela dirá que vc está mandando nela! ehueheuehue

10 coisas para se fazer quando (...)

Quando se está apaixonado:

+ Ouça músicas românticas
+ Compre um buquê
+ Grave um CD recheado de músicas românticas
+ Leve-a a praia
+ Deixe bilhetes em locais inesperados
+ Beijem-se na chuva
+ Aproveitem quando houver algum parque de diversão e dêem uma voltinha na roda gigante.
+ Chame-a para dançar, mesmo se não houver música.
+ Escreva uma carta de amor
+ Faça uma lista com tudo que adora nela.

Quando sua namorada está de TPM:

+ Calcule você mesmo o ciclo menstrual de sua namorada e veja o dia em que ela vai ficar de TPM. (É fácil)
+ Evite assuntos que a tirem do sério. Isso pode causar a terceira guerra mundial
+ Nunca diga a ela que ela está de TPM, a resposta vai ser sempre não acompanhado de um corte ou um murro.
+ Agrade. Dê presentes, flores.. Chame-a para sua casa ver um filme.
+ Quando uma mulher está no período pré-menstrual, ela não quer comer nada, então nem invente de lhe oferecer comida.
+ Diga o quanto ela está linda hoje.
+ Escreva uma carta
+ Diga o quanto ela fica engraçada quando está com raiva(isso derrete qualquer uma).
+ Dê atenção, e não a deixe sozinha em um lugar para falar com seus amigos.
+ Faça o que ela manda, ou então: MORRA. (é sério ^^' )

Quando está entediado:

+ Cinema
+ Chame alguém para sua casa
+ Saia mesmo sem saber onde ir(adoro fazer isso)
+ Coma muito
+ Saia com sua namorada(o)
+ Vá as compras!
+ Organize seu computador
+ Jogue.
+ Vá no google.com e ponha: O que fazer quando está entediado
+ Me procure


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Saint-Exupéry

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

domingo, 13 de junho de 2010

Existem quase 7 bilhões de pessoas no mundo

e eu fui me apaixonar apenas por uma. E não quero mais trocar.

Sabe quando

mulher diz que não é nada? É tudo.

Qual o sentido de viver se alguém sempre tem argumentos contrários quando me vê feliz?

Todos me dizem: “Você é muito nova”, “Viva sua vida, agora”, “Pare de sonhar tão alto”, “Ele só é o primeiro de muitos que você terá não se apegue”. Eu cansei de ouvir tudo isso e ficar calada. Cansei de me dizerem o que eu tenho que fazer ,o que vestir, o que comer, o que falar. Meus modos eu que os faço. 
Eu já não sei mais qual é o sentido de amar. Qual é o sentido de ter alguém estável em sua vida e ser feliz assim, só com uma única pessoa?Por que ainda tem gente que insiste em tentar dizer qual é o meu futuro baseado no passado deles? Minha vida não é novela, minha vida não se compara com a de ninguém mais.
Quantos corações eu terei que machucar para ter um que satisfaça essa gente toda? Eu lhes respondo: NENHUM.
Ninguém é dono da minha vida, não digam o que é o certo para mim. Se eu fiz algo, certamente pensei sobre isso.
Desejo a todos uma boa noite. E há de quem se envolver em minha vida sem ser chamado.

O que fazer no domingo

NADA.