domingo, 13 de junho de 2010

Qual o sentido de viver se alguém sempre tem argumentos contrários quando me vê feliz?

Todos me dizem: “Você é muito nova”, “Viva sua vida, agora”, “Pare de sonhar tão alto”, “Ele só é o primeiro de muitos que você terá não se apegue”. Eu cansei de ouvir tudo isso e ficar calada. Cansei de me dizerem o que eu tenho que fazer ,o que vestir, o que comer, o que falar. Meus modos eu que os faço. 
Eu já não sei mais qual é o sentido de amar. Qual é o sentido de ter alguém estável em sua vida e ser feliz assim, só com uma única pessoa?Por que ainda tem gente que insiste em tentar dizer qual é o meu futuro baseado no passado deles? Minha vida não é novela, minha vida não se compara com a de ninguém mais.
Quantos corações eu terei que machucar para ter um que satisfaça essa gente toda? Eu lhes respondo: NENHUM.
Ninguém é dono da minha vida, não digam o que é o certo para mim. Se eu fiz algo, certamente pensei sobre isso.
Desejo a todos uma boa noite. E há de quem se envolver em minha vida sem ser chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário