domingo, 30 de maio de 2010
sábado, 29 de maio de 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
22 curiosidades sobre mim
- Ando com o dedão do pé inclinado para cima
- Gosto de usar cores fortes no esmalte
- Meu cabelo não é natural
- Tenho medo do escuro, por isso durmo com as luzes ligadas
- Gosto de ouvir músicas tristes e nacionais
- Escrevo em minha agenda todos os dias, por que senão me perco completamente! Ela é meu diário.
- Sou viciada em ler O Pequeno Principe, principalmente o capitulo XXI
- Eu sou ciumenta e só fui descobrir isso a 6 meses atrás.
- A pessoa mais importante da minha vida estava falando no telefone comigo a 30 segundos atrás
- Me divirto postando aqui no blog
- Sou bem direta
- Amo supresas
- Na maioria das vezes estou sorrindo
- Gosto de escrever, mas nunca mostro a ninguém meus textos por medo de criticas
- Antes, eu tinha medo de amar
- Meu coração falta parar quando meu celular vibra
- É raro eu ter crédito
- Minha comida preferida é Ruffles com Coca-Cola e/ou bolo de morango
- Não consigo aprender matemática
- Não me dou bem com minha mãe, ela é podre.
- Quero ser mãe.
- Meu sonho é ser fotografa.
Por trás do sorriso
Ela possui o cheiro das estrelas, ela é o balanço na rede em uma tarde de domingo, o doce mais saboroso que houver nessa vida.
Seus traços são mais marcantes que cicatrizes. Seu olhar vagaroso, acompanhado de um sorriso singelo que ninguém consegue desvendar o porquê, rouba o brilho do Sol e ilumina do dia de todos.
Ela ama como se nunca tivesse sido magoada antes. Ela chora, esperneia, faz escândalo e ainda diz que é fofa.
Houve dias, em que essa menina-moça deixou de fazer suas ocupações para estar comigo, me dando um ombro amigo, e eu que de tanto orgulho guardado no peito fiz poucas vezes isso por ela.
Seus cabelos revelam um toque de sensualidade mesmo com seu andar desengonçado. As olheiras disfarçadas por maquiagem são resultados de horas ao telefone, seja com desabafos ou conversas jogadas a fora.
Ela anda com fones de ouvido tentando escapar deste mundo de nos cerca de tanta injustiça e bobeira. Tem um mundo só dela, mas de vez em quando deixa entrar algumas pessoas e compartilha sua felicidade.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Setembro de 2009
Fiquei ali, sentada sobre as mãos, observando aquele rosto sem defeitos e o topete em que eu tanto achava engraçado. Ele me encarava e sorria de canto disfarçando a timidez, eu ficava séria por alguns instantes e depois lhe retribuia. Adorava ouvir suas gargalhadas e ficar observando os seus olhares. Ele ria do meu sotaque e eu lhe dava broncas por brigar com seu irmão.
Quando eu iria me despedir, dava um beijo na sua buchecha e minha respiração parecia parar por alguns instantes.
Havia dias que ele chegava mais tarde e sentava do meu lado, ou pelo menos perto.
Ele adorava me irritar puxando meu brinco, tirando minha havaiana ou empurrando a cadeira. Outras vezes, ele puxava a minha cadeira mais para perto da dele e me "embrulhava" com o seu casaco, ficavamos lendo um para o outro ou estudando juntos.
"E até quem me vê lendo o jornal , na fila do pão, sabe que eu te encontrei" Los Hermanos - Ultimo Romance
Nenhum de nós - Igual a você
Eu sei que nós dois éramos bons amigos
Você conhecia meus medos escondidos
Eu guardava segredos proibidos
Estávamos ligados, comprometidos
Algumas vezes menti pra te proteger
Você me fez fugir quando o melhor era mesmo correr
Eu fazia você sorrir na hora exata de chorar
Você me ensinou a pedir quando eu insistia em mandar
Agora você tem novos amigos
Normal que um dia isso fosse acontecer
Só não me faça te odiar
Não me peça para esquecer
Não espere que eu seja igual a você
Igual a você
Algumas vezes menti pra te fazer correr
Você me fez fugir só pra me proteger
Eu fazia você sorrir quando insistia em mandar
Você me ensinou a pedir na hora exata de chorar
Assinar:
Postagens (Atom)



