quinta-feira, 27 de maio de 2010

22 curiosidades sobre mim

  1. Ando com o dedão do pé inclinado para cima
  2. Gosto de usar cores fortes no esmalte
  3. Meu cabelo não é natural
  4. Tenho medo do escuro, por isso durmo com as luzes ligadas
  5. Gosto de ouvir músicas tristes e nacionais
  6. Escrevo em minha agenda todos os dias, por que senão me perco completamente! Ela é meu diário.
  7. Sou viciada em ler O Pequeno Principe, principalmente o capitulo XXI
  8. Eu sou ciumenta e só fui descobrir isso a 6 meses atrás.
  9. A pessoa mais importante da minha vida estava falando no telefone comigo a 30 segundos atrás
  10. Me divirto postando aqui no blog
  11. Sou bem direta
  12. Amo supresas
  13. Na maioria das vezes estou sorrindo
  14. Gosto de escrever, mas nunca mostro a ninguém meus textos por medo de criticas
  15. Antes, eu tinha medo de amar
  16. Meu coração falta parar quando meu celular vibra
  17. É raro eu ter crédito
  18. Minha comida preferida é Ruffles com Coca-Cola e/ou bolo de morango
  19. Não consigo aprender matemática
  20. Não me dou bem com minha mãe, ela é podre.
  21. Quero ser mãe.
  22. Meu sonho é ser fotografa.


Um comentário: