sábado, 8 de maio de 2010

Então Charlie Brown, o que é amor pra você?

-Em 1987 meu pai tinha um carro azul

-Mas o que isso tem a ver com amor?

-Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir… acho que isso é amor.
 

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A primeira vez é

sempre a última chance.

apaixone-se

Amanhã, apaixone-se


Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida.

É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena.

É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho.

A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADO.

Por isto dance, dance como se ninguém estivesse vendo você,

Trabalhe como se não precisasse de dinheiro,

Corra como se não houvesse a chegada,

Ame como se nunca tivesse sido magoado antes,

Acredite como se não houvesse frustração,

Grite como se ninguém estivesse ouvindo,

Beije como se fosse eterno,

Sorria como se não existissem lágrimas,

Abrace como se fossem todos amigos,

Durma como se não houvesse amanhã,

Crie como se não existisse crítica,

Vá como se não precisasse voltar,

Faça a próxima viagem como se fosse a última,

Vista-se como se não conhecesse espelhos,

Proponha como se não existissem as recusas,

Brinque como se não tivesse crescido,

Levante como se não tivesse caído,

Mergulhe como se não houvesse medo,

Aprecie como se fosse eterno,

Viva como se não houvesse fim.

Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide.

Terá um jardim.

Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas.

Se desistir, não terá um jardim.

Terá um descampado.

A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica.

A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Entre a dúvida e a certeza.

Entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam.

Apaixonados não esperam, agem.

A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.

Lembre-se que a arca de Noé foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e de embarcação e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar seu poder.

Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE.

Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: O DIA SEGUINTE.

Temos que aprender

(...) a não desistirmos do que amamos.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

o pequeno principe IX

O pequeno principe arrancou também, não sem um pouco de tristeza, os últimos baobás. Ele pensava nunca mais voltar. Mas todos esses trabalhos rotineiros lhe pareceram, aquela manhã, extremamente agradavéis. E quando regou pela última vez a flor, e se preparava para coloca-lá sob a redoma, percebeu que tinha vontade de chorar.


- Adeus - disse ele à flor.

Mas a flor não respondeu.

- Adeus - repetiu ele.

A flor tossiu. Mas não era por causa do resfriado.

- Eu fui uma tola - disse finalmente - Peço-te perdão. Procura ser feliz.

A ausência de censuras o surpreedeu. Ficou parado, completamente sem jeito, com a redoma nas mãos. Não podia compreender essa delicadeza.

- É claro que eu te amo - disse-lhe a flor. - Foi minha culpa não perceberes isto. Mas não tem importância. Foste tão tolo quanto eu. Tenta ser feliz.. Larga esta redoma, não preciso mais dela.

(...)

- Não demores assim, que é exasperante. Tu decidiste partir. Então vai!



Pois ela não queria que ele a visse chorar. Era uma flor muito orgulhosa..

quarta-feira, 28 de abril de 2010

OUÇAM

I Don't Wanna Lose Your Love Tonight - Outfield

stress

Meu tempo está curto.
O sono está me consumindo pouco a pouco.
Estou indo mais tarde malhar.
Minha paciência é de 0,001%
Estou chorando mais fácil.

Ou seja, impossibilitada de fazer muita coisa.

Todavia,
não me irrite. Tô o diabo esses dias.