quinta-feira, 6 de maio de 2010

apaixone-se

Amanhã, apaixone-se


Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida.

É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena.

É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho.

A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADO.

Por isto dance, dance como se ninguém estivesse vendo você,

Trabalhe como se não precisasse de dinheiro,

Corra como se não houvesse a chegada,

Ame como se nunca tivesse sido magoado antes,

Acredite como se não houvesse frustração,

Grite como se ninguém estivesse ouvindo,

Beije como se fosse eterno,

Sorria como se não existissem lágrimas,

Abrace como se fossem todos amigos,

Durma como se não houvesse amanhã,

Crie como se não existisse crítica,

Vá como se não precisasse voltar,

Faça a próxima viagem como se fosse a última,

Vista-se como se não conhecesse espelhos,

Proponha como se não existissem as recusas,

Brinque como se não tivesse crescido,

Levante como se não tivesse caído,

Mergulhe como se não houvesse medo,

Aprecie como se fosse eterno,

Viva como se não houvesse fim.

Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide.

Terá um jardim.

Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas.

Se desistir, não terá um jardim.

Terá um descampado.

A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica.

A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Entre a dúvida e a certeza.

Entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam.

Apaixonados não esperam, agem.

A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.

Lembre-se que a arca de Noé foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e de embarcação e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar seu poder.

Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE.

Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: O DIA SEGUINTE.

Temos que aprender

(...) a não desistirmos do que amamos.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

o pequeno principe IX

O pequeno principe arrancou também, não sem um pouco de tristeza, os últimos baobás. Ele pensava nunca mais voltar. Mas todos esses trabalhos rotineiros lhe pareceram, aquela manhã, extremamente agradavéis. E quando regou pela última vez a flor, e se preparava para coloca-lá sob a redoma, percebeu que tinha vontade de chorar.


- Adeus - disse ele à flor.

Mas a flor não respondeu.

- Adeus - repetiu ele.

A flor tossiu. Mas não era por causa do resfriado.

- Eu fui uma tola - disse finalmente - Peço-te perdão. Procura ser feliz.

A ausência de censuras o surpreedeu. Ficou parado, completamente sem jeito, com a redoma nas mãos. Não podia compreender essa delicadeza.

- É claro que eu te amo - disse-lhe a flor. - Foi minha culpa não perceberes isto. Mas não tem importância. Foste tão tolo quanto eu. Tenta ser feliz.. Larga esta redoma, não preciso mais dela.

(...)

- Não demores assim, que é exasperante. Tu decidiste partir. Então vai!



Pois ela não queria que ele a visse chorar. Era uma flor muito orgulhosa..

quarta-feira, 28 de abril de 2010

OUÇAM

I Don't Wanna Lose Your Love Tonight - Outfield

stress

Meu tempo está curto.
O sono está me consumindo pouco a pouco.
Estou indo mais tarde malhar.
Minha paciência é de 0,001%
Estou chorando mais fácil.

Ou seja, impossibilitada de fazer muita coisa.

Todavia,
não me irrite. Tô o diabo esses dias.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

(...)

"Melhor não postar nada do que postar besteira" - Caíque
"Tarde demais" - Louise

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amar e ser amado

Bom, quem tá postando hoje sou eu, Caíque. Vou mostrar pra vcs um texto,ou melhor, uma narrativa que eu fiz a um tempo atrás pra uma pessoa mais do que especial pra mim.Apesar de estar bem simples,tentei mostrar alguns dos meus sentimentos em relação a essa pessoa maravilhosa que hoje eu tenho como namorada.Bom, lá vai!
Ah, antes uma música nossa Only One - Yellowcard

Acordo pulando. - Caralho que horas são ? Até que meio rápido pra quem acordou, levanto da minha cama. A primeira coisa que procuro é meu óculos,enquanto isso fico pensando, será que ela ja acordou? Será que tem alguma ligação no meu cel? - É isso, vou olhar meu cel. Que merda, descarregou. Será que ela me ligou ? Concerteza, já são quase três horas da tarde.
Não espero meu cel carregar, procuro outro cel, e pra minha sorte acho o celular da minha vó em cima da mesa. Ligo com um brilho nos olhos sabendo que, logo logo vou ouvir a voz da pessoa que mais me faz feliz. Pro meu azar, ela tem a mania de deixar o cel tocando, e quase sempre, de mal.Os segundos que vão passando até ela atender parecem uma eternidade. Que merda, porque ela não atende logo ? -Oi? disse ela com aquela voz que só ela sabe fazer, uma mistura de meiga e doce e mais sedutora que a Megan Fox. Meu estômago embrulha. Pra não parecer estranho o silêncio eu a responda com a mesma palavra. Depois do silêncio meio pertubador, eu não aguento mais. -Tô com saudades. Digo com aquela minha voz estranha, porém mais estranhamente ainda, ela gosta! Ela diz o mesmo e pra completar ainda me chama de amor. 
Acho que eu nunca me senti assim, tão amado por uma pessoa. Depois de conversar um pouco eu logo tenho que desligar, tenho que tomar banho e almoçar. Desligo o telefone e corro pro banheiro. Tomo banho rápido, e vou almoçar. - O que será que ela almoçou? Com certeza alguma besteira. Essa menina tem que se alimentar direito. Quando agente casar eu vou fazer ela parar de comer essas porcarias. Mas ai eu me lembro que ninguém pode mandar nela. Hahaha.
 Almoço relativamente rápido, porque meus pensamentos ainda estão nela. Quero ver ela no skype. Depois de almoçar eu corro pro pc. Minha vó me chama pra fazer alguma coisa pra ela, arrumar algo na cozinha. Eu arrumo pensando, o que será que ela ta fazendo?
 Depois de tudo isso, eu finalmente ligo o pc, que sempre quando preciso, ele liga mais devagar.
Ahhhhh, parece uma eternindade. - Bora meu amigo, me ajuda. Eu digo pro pc esperando loucamente uma resposta. Pra minha sorte eu recebo, o msn abre. O que significa que eu tô pronto pra usar ele. O melhor de tudo é que o skype abre sozinho. Mas sempre quando abre o skype, fica naquela de não ter ninguém online. É porque ele tem que carregar um pouco pra ver se tem alguem online. Eu acho. Ou então é porque meu pc é uma bosta mesmo. Ahhhh, já dá pra ver! Ela ta online! Depois de um oi no skype eu peço a web. É ai que meu dia começa a se iluminar. Eu vejo aquele rosto que só Deus sabe como fez pra fazer tudo perfeito, cada detalhe, cada peça em seu devido lugar, sem exageros. Eu fico horas ali. No final de tudo eu percebo, eu estou realmente apaixonado,melhor, amando e sendo amado.




Não sei como eu consegui postar isso, só Louise sabe o tanto que eu sou tímido :$ AIOUEIOAUE
Mas foi necessário, pra ela ver que o meu amor por ela supera qualquer timidez ou outro sentimento. Haha, depois eu posto outro, isso é, se eu ainda tiver mais criatividade pra fazer!
Beijo, te amo minha galuda :D
You are my only, my only one.