quinta-feira, 25 de março de 2010

P&B

Faz uns dias que fiz 15 anos, pois é e um dos meus maiores desejos se realizou..
Ganhei não apenas 1 buquê, mas sim dois! Foram um da minha mãe e o outro de Caíque, a pessoa mais importante na minha vida. Além disso, fizeram uma festa supresa pra mim.. eu desconfiei somente quando cheguei no prédio! Souberam me enganar realmente. E pra aumentar minha felicidade, Caíque depois da aula foi lá me ver.. eu por minutos pensei que ele ia me deixar na mão. Me supreendi mais uma vez com ele.
Bom, dia 4 nos iremos fazer 5 meses.. passa tão rápido! Eu nunca havia falado dele aqui né? Que desperdicio de tempo não falar dele! Quem conhece sabe a pessoa magnifica que ele é, a forma como ele consquista qualquer um a sua volta, e a forma de como ele fica vermelho quando tá com vergonha! Confesso, eu estou apaixonada. E isso não acontece de um dia para o outro.. pode ter certeza. É algo mágico, requer tempo e paciencia .. mas também tem que ter atração, e vou falar, teve muita! haha. Depois envio o convite do nosso casamento, parei.
Hoje, estava lendo um livro que a Luiza me emprestou "amor é prosa sexo é poesia" é ótimo, recomendo a todos vocês lerem.. e tem uma parte que fala assim : " Vemos um gesto frágil, um cabelo molhado, um rosto dormindo, e isso desperta em nós uma espécie de "compaixão" pelo nosso própio desamparo, entrevisto no outro". Fala sério! Quem nunca sentiu isso? (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário