Eu não vou mentir, sempre quis uma vida de cinema. Rodava momentos na minha cabeça como se fossem flashbacks e ainda colocava a música de fundo. Eu já cheguei a imaginar que eu iria encontrar um cara perfeito, igual ao dos filmes que eu sempre via. Ele destruía barreiras, gritava um "eu te amo", e fazia surpresas. Mas que saber? Eu acordei. Não se pode ser perfeito, ninguém é. E é isso que cria a aventura, o romantismo, a dúvida... E eu encontrei o cara que não abre a porta do carro pra mim mas me coloca em primeiro plano, ele não grita"eu te amo" mas me diz isso todos os dias no pé do ouvido, ele não precisa fazer surpresas por que ele já é uma em si. Ele pode não ter aparecido no seu cavalo alado branco com sua armadura, mas apareceu com um óculos quase quebrando, uma bermuda caindo e uma blusa qualquer.. escolhida na preguiça. E foi por ele que eu me apaixonei, por que eu amo "apesar de".
Onde mais eu acharia alguém me acha atraente ao acordar? Sem maquiagem?
Ele me rouba risadas quando eu menos quero isso. Me tira do sério, me faz perder a cabeça e depois ainda diz: "A mulher tá doida!". Não me mudou, não me fez pior, e nem me limitou. Ele apenas segura a minha mão e me acompanha aonde quer que eu vá.
Eu posso lhes dar mil motivos para não estar com ele.. Mas é com ele que eu quero ficar. Passar o resto dos meus dias de vida. Mesmo ele sendo o causador da minha insônia.
Todos nós precisamos de alguém imperfeito. Senão qual seria a graça?
Obrigada por mais um mês ao meu lado. Que venham muitos! Eu amo você...
terça-feira, 3 de agosto de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
A um segundo..
"Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência".
Martha Medeiros
"É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim. Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado".
Tati Bernaditerça-feira, 27 de julho de 2010
É sem sentido sair por aí e não amar ninguém.
Percebi a um tempo atrás que eu não conseguiria fazer uma viajem de 1 mês, 6 meses, 8 meses.. seja o que for. Lutei contra paredes, chutei baldes que não haviam, derramei lágrimas escondidas enquanto todos dormiam em 12 dias.
Como alguém que ama muito alguém consegue ir pra longe? Passar longos meses fora? Como esse alguém suporta? (...) Eu descobri que não tenho forças. Que tudo me faz lembrar ele, até um simples hamburger ou uma blusa. Impossível esquecer alguém que mexe tanto comigo. Não me lembro de como era antes.. eu viajava e não havia nada pra lembrar? Nada pra me fazer feliz? Eu era tão sem vida. Era um corpo morto andando sem direção, sem sentido!
A falta que ele me fez é tremenda. Eu me sinto uma doente de amor. Não tenho vergonha de dizer, eu AMO com exageros, amo sem dar explicação...
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Vazio
Cheguei em São Luís. Cheguei mesmo ? Parece que não. Tá um vazio no meu peito, ta faltando alguma coisa muito importante.Ah sim, é você..Essa cidade não é a mesma sem sua presença. Preciso ouvir ao menos sua voz. Mentira. Quero poder te abraçar, poder ver e ouvir seu sorriso. Chega logo, galuda, to te esperando.
Fala galera !
Seguinte, como vcs ja viram a lolo teve que viajar, e nesse tempo que ela vai passar fora vou ficar postando aqui. Vou tentar postar todos os dias. Não esperem muito de mim, eu sou viciado nos posts de louise e sei o quanto eles são bons. Acho que não consigo chegar nem perto dela. Bom, é isso ae, cheguei agora em São Luís, daqui a pouco to postando.
Caíque
Caíque
segunda-feira, 12 de julho de 2010
(re)postagem
Setembro de 2009
Fiquei ali, sentada sobre as mãos, observando aquele rosto sem defeitos e o topete em que eu tanto achava engraçado. Ele me encarava e sorria de canto disfarçando a timidez, eu ficava séria por alguns instantes e depois lhe retribuia. Adorava ouvir suas gargalhadas e ficar observando os seus olhares. Ele ria do meu sotaque e eu lhe dava broncas por brigar com seu irmão.
Quando eu iria me despedir, dava um beijo na sua buchecha e minha respiração parecia parar por alguns instantes.
Havia dias que ele chegava mais tarde e sentava do meu lado, ou pelo menos perto.
Ele adorava me irritar puxando meu brinco, tirando minha havaiana ou empurrando a cadeira. Outras vezes, ele puxava a minha cadeira mais para perto da dele e me "embrulhava" com o seu casaco, ficavamos lendo um para o outro ou estudando juntos.
"E até quem me vê lendo o jornal , na fila do pão, sabe que eu te encontrei" Los Hermanos - Ultimo Romance
Bom Dia (ou seria boa tarde? ah, tanto faz!)
Vou viajar hoje de madrugada e quem vai ficar cuidando do meu lindo blog será Caíque, ok?
Eu acho né.. Ele me falou que ia tentar! Mas não é difícil. Gostaria que votassem na enquete ao lado e comentassem o que vocês estão mais gostando e o que não está bom.
Bom, me despeço aqui. Boas férias gente. Voltarei dia 25 com mais posts. Amo vocês!
Eu acho né.. Ele me falou que ia tentar! Mas não é difícil. Gostaria que votassem na enquete ao lado e comentassem o que vocês estão mais gostando e o que não está bom.
Bom, me despeço aqui. Boas férias gente. Voltarei dia 25 com mais posts. Amo vocês!
Assinar:
Postagens (Atom)



