terça-feira, 27 de julho de 2010

É sem sentido sair por aí e não amar ninguém.

Percebi a um tempo atrás que eu não conseguiria fazer uma viajem de 1 mês, 6 meses, 8 meses.. seja o que for. Lutei contra paredes, chutei baldes que não haviam, derramei lágrimas escondidas enquanto todos dormiam em 12 dias. 
Como alguém que ama muito alguém consegue ir pra longe? Passar longos meses fora? Como esse alguém suporta? (...) Eu descobri que não tenho forças. Que tudo me faz lembrar ele, até um simples hamburger ou uma blusa. Impossível esquecer alguém que mexe tanto comigo. Não me lembro de como era antes.. eu viajava e não havia nada pra lembrar? Nada pra me fazer feliz? Eu era tão sem vida. Era um corpo morto andando sem direção, sem sentido! 
A falta que ele me fez é tremenda. Eu me sinto uma doente de amor. Não tenho vergonha de dizer, eu AMO com exageros, amo sem dar explicação...


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vazio

Cheguei em São Luís. Cheguei mesmo ? Parece que não. Tá um vazio no meu peito, ta faltando alguma coisa muito importante.Ah sim, é você..Essa cidade não é a mesma sem sua presença. Preciso ouvir ao menos sua voz. Mentira. Quero poder te abraçar, poder ver e ouvir seu sorriso. Chega logo, galuda, to te esperando.

Fala galera !

Seguinte, como vcs ja viram a lolo teve que viajar, e nesse tempo que ela vai passar fora vou ficar postando aqui. Vou tentar postar todos os dias. Não esperem muito de mim, eu sou viciado nos posts de louise e sei o quanto eles são bons. Acho que não consigo chegar nem perto dela. Bom, é isso ae, cheguei agora em São Luís, daqui a pouco to postando.

Caíque

segunda-feira, 12 de julho de 2010

(re)postagem

Setembro de 2009

Fiquei ali, sentada sobre as mãos, observando aquele rosto sem defeitos e o topete em que eu tanto achava engraçado. Ele me encarava e sorria de canto disfarçando a timidez, eu ficava séria por alguns instantes e depois lhe retribuia. Adorava ouvir suas gargalhadas e ficar observando os seus olhares. Ele ria do meu sotaque e eu lhe dava broncas por brigar com seu irmão.
Quando eu iria me despedir, dava um beijo na sua buchecha e minha respiração parecia parar por alguns instantes.

Havia dias que ele chegava mais tarde e sentava do meu lado, ou pelo menos perto.
Ele adorava me irritar puxando meu brinco, tirando minha havaiana ou empurrando a cadeira. Outras vezes, ele puxava a minha cadeira mais para perto da dele e me "embrulhava" com o seu casaco, ficavamos lendo um para o outro ou estudando juntos.


"E até quem me vê lendo o jornal , na fila do pão, sabe que eu te encontrei" Los Hermanos - Ultimo Romance

Bom Dia (ou seria boa tarde? ah, tanto faz!)

Vou viajar hoje de madrugada e quem vai ficar cuidando do meu lindo blog será Caíque, ok?
Eu acho né.. Ele me falou que ia tentar! Mas não é difícil. Gostaria que votassem na enquete ao lado e comentassem o que vocês estão mais gostando e o que não está bom.
Bom, me despeço aqui. Boas férias gente. Voltarei dia 25 com mais posts. Amo vocês!

domingo, 11 de julho de 2010