Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos me encaminham prá você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Eterno Chico
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
terça-feira, 6 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Sabe quando você precisa falar algo muito importante e acaba dando meia volta e indo direto para geladeira?
Esses dias eu vivo isso constantemente.Querendo fugir de responsabilidades, fugir do arrependimento, fugir do encanto das palavras.
Medo de tudo. Do escuro, das borboletas, das comidas, de um animal estranho, de abrir a janela, de andar na madrugada, de fechar os olhos e não acordar mais. Porém existe um medo maior... medo do amor.
Não vou lhes mentir, mas ele ainda surge de vez em quando, vem do silêncio, do afago, do olhar.
E lhes pergunto, tem remédio?
Pior que tem! E são aquelas palavras que acolhem que quando ditas, se transformam em abraços.
Eu preciso delas.
Esses dias eu vivo isso constantemente.Querendo fugir de responsabilidades, fugir do arrependimento, fugir do encanto das palavras.
Medo de tudo. Do escuro, das borboletas, das comidas, de um animal estranho, de abrir a janela, de andar na madrugada, de fechar os olhos e não acordar mais. Porém existe um medo maior... medo do amor.
Não vou lhes mentir, mas ele ainda surge de vez em quando, vem do silêncio, do afago, do olhar.
E lhes pergunto, tem remédio?
Pior que tem! E são aquelas palavras que acolhem que quando ditas, se transformam em abraços.
Eu preciso delas.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
O que é amar
Caíque Reis diz:
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.
Assinar:
Postagens (Atom)





