quinta-feira, 1 de julho de 2010
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
O que é amar
Caíque Reis diz:
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
loner in love
Ela não consegue chorar, tenta expandir aquela dor e ao mesmo tempo esconder o buraco que está se tornando em seu peito.Todos os dias apaga as luzes de seu quarto deixando uma ou duas acessas e se debruça em seu cobertor, tentado acalmar a ansiedade, desejo e saudade.
(...)
"Você poderá achar que eu sou uma tola por te amar tanto assim, mas eu vou continuar sendo tola. E eu não tenho forças, pra ficar longe.Sinto muito".
(...)
"Você poderá achar que eu sou uma tola por te amar tanto assim, mas eu vou continuar sendo tola. E eu não tenho forças, pra ficar longe.Sinto muito".
domingo, 27 de junho de 2010
Ah, o amor!
Eu digo o amor entre enamorados.
É aquele que faz teu coração dar pulinhos, lembra? Não? Que pena.
Ele tem que ser alimentado, assim como qualquer outro sentimento. Não pensamos duas vezes em pegar o carro, o ônibus ou o avião e ir de encontro só para ficar pertinho, só pra ouvir aquela voz que te acalma toda vez. E a distância... é algo que faz de tudo uma sufocação entre dois corações, algo que impede de sentir o calor de outro corpo, ver os olhos da pessoa que se ama brilhando só por ver você. E eu não quero sentir isso.
Eu não quero ter saudade.
Eu não quero viajar.
Mas tem coisas que são (im) possíveis de acontecer. Na verdade, tudo isso poderia ser contornado. Eu poderia decidir não mais viajar e ficar sem minha câmera. É eu poderia, mas eu não quero... Vê se pode! Vou garantir meu futuro. Entrar em uma depressão com duração de 14 dias. Vamos, digam-me músicas tristes.. vou ouvi-las repetidas vezes.
Já previ essa viajem: vai ser uma merda.
É aquele que faz teu coração dar pulinhos, lembra? Não? Que pena.
Ele tem que ser alimentado, assim como qualquer outro sentimento. Não pensamos duas vezes em pegar o carro, o ônibus ou o avião e ir de encontro só para ficar pertinho, só pra ouvir aquela voz que te acalma toda vez. E a distância... é algo que faz de tudo uma sufocação entre dois corações, algo que impede de sentir o calor de outro corpo, ver os olhos da pessoa que se ama brilhando só por ver você. E eu não quero sentir isso.
Eu não quero ter saudade.
Eu não quero viajar.
Mas tem coisas que são (im) possíveis de acontecer. Na verdade, tudo isso poderia ser contornado. Eu poderia decidir não mais viajar e ficar sem minha câmera. É eu poderia, mas eu não quero... Vê se pode! Vou garantir meu futuro. Entrar em uma depressão com duração de 14 dias. Vamos, digam-me músicas tristes.. vou ouvi-las repetidas vezes.
Já previ essa viajem: vai ser uma merda.
sábado, 26 de junho de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Pra você guardei o amor,
que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que apendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu, cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar...
(Nando Reis)
(Nando Reis)
Assinar:
Postagens (Atom)





