terça-feira, 29 de junho de 2010

O que é amar

Caíque Reis diz:
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

loner in love

Ela não consegue chorar, tenta expandir aquela dor e ao mesmo tempo esconder o buraco que está se tornando em seu peito.Todos os dias apaga as luzes de seu quarto deixando uma ou duas acessas e se debruça em seu cobertor, tentado acalmar a ansiedade, desejo e saudade.
(...)

















"Você poderá achar que eu sou uma tola por te amar tanto assim, mas eu vou continuar sendo tola. E eu não tenho forças, pra ficar longe.Sinto muito".

domingo, 27 de junho de 2010

Ah, o amor!

Eu digo o amor entre enamorados.
É aquele que faz teu coração dar pulinhos, lembra? Não? Que pena.
Ele tem que ser alimentado, assim como qualquer outro sentimento. Não pensamos duas vezes em pegar o carro, o ônibus ou o avião e ir de encontro só para ficar pertinho, só pra ouvir aquela voz que te acalma toda vez. E a distância... é algo que faz de tudo uma sufocação entre dois corações, algo que impede de sentir o calor de outro corpo, ver os olhos da pessoa que se ama brilhando só por ver você. E eu não quero sentir isso.
Eu não quero ter saudade.
Eu não quero viajar.
Mas tem coisas que são (im) possíveis de acontecer. Na verdade, tudo isso poderia ser contornado. Eu poderia decidir não mais viajar e ficar sem minha câmera. É eu poderia, mas eu não quero... Vê se pode! Vou garantir meu futuro. Entrar em uma depressão com duração de 14 dias. Vamos, digam-me músicas tristes.. vou ouvi-las repetidas vezes.
Já previ essa viajem: vai ser uma merda.

sábado, 26 de junho de 2010

Alguém me tira dessa casa?

rapte, adote (...)
Não aguento mais!
Quero sair daqui.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pra você guardei o amor,

que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que apendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu, cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar...
(Nando Reis)

palavras arrastadas

Sou aquela garota que guarda cartas de amor, coleciona frases e quer liberdade. Pequenas coisas me impressionam dependendo de quem fez o ato, eu sempre espero demais de todos e crio falsas ilusões para não morrer em tédio. Meu problema sempre foi acreditar em tudo que me dizem e depois quebrar a cara. Me acostumei.
Nunca mais parei para ver o quanto o Sol está bonito nem dei mais valor a alguns atos de meus pais. Por que tem gente que fala algo e faz outra? Não consigo entender. Não consigo escrever bem hoje, coloco palavras, tiro palavras. Ponho sorrisos, tiro, reponho.. Cadê minha motivação? Ah, lembrei.
Eu quero dormir.. Mas tenho medo de não acordar mais (...)

?

É surpreendente o quanto um sorriso pode mudar sua vida. Como desconhecidos podem se tornar seus amigos do peito ou uma palavra mal dita se tornar uma ferida incontrolável.