quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu tenho um milhão de motivos

 pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Tati Bernardi

O amor dispensa palavras

 já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente.

 (Jean de La Bruyère)


domingo, 20 de junho de 2010

dois amores

Já faz 3 ou 4 anos que comecei a ver a vida com outros olhos, encontrar o ângulo perfeito para o momento inesquecível, apenas 8 meses que descobri o sentido de viver e amar, porém esse pouco tempo me fez sorrir e acreditar que sou capaz de qualquer coisa pois achei minha motivação ao encontrar o amor.
É difícil de explicar essas duas sensações que me ocorrem todos os dias. Ninguém é capaz de ter essa visão que eu tenho do mundo, muito menos de amar como eu amo. A cada flash posso mostrar um pouco do que vem a cabeça. Posso mostrar minha forma de pensar sobre tudo e sem usar as palavras. Apenas gestos, sejam eles simples ou um tanto confusos.
Sabe quando você se sente abandonado, seja por familia ou por amigos? Nessas horas eu me recorro a lágrimas ou a ouvir o timbre suave da voz de alguém no qual faz meu coração correr acelerado. Atualmente estou mais ouvindo do que chorando. Se for para derramar lágrimas que seja de felicidade.
Olhos brilhando , ansiedade vindo a tona e adrenalina correndo em meu sangue. Foi assim que me senti quando meu pai me deu a minha primeira maquina fotográfica. Minha primeira foto saiu meio desfocada e foi da minha avó que exibia um sorriso maroto. Quem diria que eu iria me deixar levar tanto por essa magia que é a fotografia?
Mas não foi apenas o encostar do dedo no obturador que me fez ser eu mesma. A pouco tempo, senti dificuldades em português e me recorri a aulas particulares. Não fazia idéia do que me esperava naquela pequena sala de aula. Em poucas semanas eu estava prestes a me apaixonar e não esperava isso. Como se fosse ontem , abri a porta lentamente e encontrei o amor olhando para mim ficando vermelho. Eu já imaginava que depois daquele instante minha vida não séria mais a mesma . Não existem dias iguais.Nada se repete e através da fotografia podemos os guardar para sempre. Seja uma troca de olhares até o grão de açucar. Tudo tem seu sentido e nada é por acaso.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Louise

Caíque que tá postando :p
O que não fazer e fazer quando Louise ta de tpm/estressada ou no dia-a-dia  (h);
->Não irrite a coitada..quer dizer, irrita msm., mas com cuidado!;
->Elogie-a, mas com cuidado novamente, senão ela vai dizer que tu tá mentindo (y), ou eu posso ficar com raiva...ehuehueh;
->Mande ela me ligar;
->Fale pra ela que está tudo bem e que tudo vai ficar bem e ninguém irá se machucar;
->Seja paciente com ela, as vezes ela pode descontar em você, mas não ligue, ela não quer te deixar triste;
->Err, to sem idéia, deixa eu perguntar aqui pra louise.. -Caíque: o que eu posso fazer pra te deixar feliz ? -Louise: me AME!, hm ok..
->Sempre dê atenção a tudo que ela lhe diz;
Ah sim, o mais importante..
->NUNCA, eu repito, NUNCA, dê opiniões ou sujestões na sua vida, ou ela dirá que vc está mandando nela! ehueheuehue

10 coisas para se fazer quando (...)

Quando se está apaixonado:

+ Ouça músicas românticas
+ Compre um buquê
+ Grave um CD recheado de músicas românticas
+ Leve-a a praia
+ Deixe bilhetes em locais inesperados
+ Beijem-se na chuva
+ Aproveitem quando houver algum parque de diversão e dêem uma voltinha na roda gigante.
+ Chame-a para dançar, mesmo se não houver música.
+ Escreva uma carta de amor
+ Faça uma lista com tudo que adora nela.

Quando sua namorada está de TPM:

+ Calcule você mesmo o ciclo menstrual de sua namorada e veja o dia em que ela vai ficar de TPM. (É fácil)
+ Evite assuntos que a tirem do sério. Isso pode causar a terceira guerra mundial
+ Nunca diga a ela que ela está de TPM, a resposta vai ser sempre não acompanhado de um corte ou um murro.
+ Agrade. Dê presentes, flores.. Chame-a para sua casa ver um filme.
+ Quando uma mulher está no período pré-menstrual, ela não quer comer nada, então nem invente de lhe oferecer comida.
+ Diga o quanto ela está linda hoje.
+ Escreva uma carta
+ Diga o quanto ela fica engraçada quando está com raiva(isso derrete qualquer uma).
+ Dê atenção, e não a deixe sozinha em um lugar para falar com seus amigos.
+ Faça o que ela manda, ou então: MORRA. (é sério ^^' )

Quando está entediado:

+ Cinema
+ Chame alguém para sua casa
+ Saia mesmo sem saber onde ir(adoro fazer isso)
+ Coma muito
+ Saia com sua namorada(o)
+ Vá as compras!
+ Organize seu computador
+ Jogue.
+ Vá no google.com e ponha: O que fazer quando está entediado
+ Me procure


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Saint-Exupéry

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

domingo, 13 de junho de 2010

Existem quase 7 bilhões de pessoas no mundo

e eu fui me apaixonar apenas por uma. E não quero mais trocar.