sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aguardem

Voltarei a postar no dia 10 ou 11 - creio eu.
Enquanto isso divirtam-se no meu formspring ou no meu orkut, pois estarei online neles. Só não garanto no msn.
O Blog vai vir contudo nesse dia dos namorados e postarei umas fotos que tirei um dia desses.Fazia tempo que não tirava fotos! Tinha esquecido como é bom. Tentem e mandem para meu e-mail(louisemg_10@hotmail.com), e eu estou falando sério. Se eu não receber nenhuma foto até o dia dos namorados, nunca mais postarei aqui!


























Adios..!

terça-feira, 1 de junho de 2010

(vespera da vespera) Dia dos namorados

Bom, o blog terá um post SUPER  interessante  legal sobre o dia dos namorados.
Aguardem!

Abra o seu coração

e deixa o sol entrar.

domingo, 30 de maio de 2010