Voltarei a postar no dia 10 ou 11 - creio eu.
Enquanto isso divirtam-se no meu formspring ou no meu orkut, pois estarei online neles. Só não garanto no msn.
O Blog vai vir contudo nesse dia dos namorados e postarei umas fotos que tirei um dia desses.Fazia tempo que não tirava fotos! Tinha esquecido como é bom. Tentem e mandem para meu e-mail(louisemg_10@hotmail.com), e eu estou falando sério. Se eu não receber nenhuma foto até o dia dos namorados, nunca mais postarei aqui!
Adios..!
sexta-feira, 4 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
segunda-feira, 31 de maio de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
sábado, 29 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


