domingo, 14 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

Tô de volta minha cambada!

Fui pra SP, mas affffffff, odeio viajar.. Se bem que com os amigos eu prefiro. Comprei umas coisinhas lá, e não deixei de tirar fotos(estão algumas no orkut). Hoje foi a prova de biologia e português, mereço. Fui bem pra quem tinha perdido uma aula importantissima. Nossa eu tava com tanta saudade daqui ! Do pessoal.. e principalmente de Kiq  ! :)
Como diria Hateen.. "estou de volta ao meu inferno pessoal" Uhul nova iguaçu.
Sobre o que vocês gostariam que eu falasse aqui? Comentem dando suas opiniões ok?
Sabem Marina Pinheiro? Tava me obrigando a mandar um beijo pra ela aqui no blog. HUAHUAH, brinks. or not. Um beijo Marina!, amo você.
Ah people, vocês já ouviram hanson-save me? Dá vontade até de chorar é linda.Vai ai um trecho :

Loving you like I never have before
Amando você como eu nunca amei ninguém antes


I'm needing you just to open up that door
E precisando que abra esta porta

If begging you might somehow turn the tides
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação

Than tell me too I've got to get this off my mind
E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça

Look me look! haha , beijos galhere. Amanhã tem post novo. Comeeeentem! :**

sexta-feira, 5 de março de 2010

cara nova

blog ta de cara nova, uhul. Palmas.
Vou estar amanhã em SP e só volto terça de noite! Galera lá da sala, me passem os registros! Hoje é a festa de Chelsea, encontrei Barbara, Lorena , Thaína e Manu no retok! Pintei minha unha de verde menta da risque! É divino, porém eu prefiro o vermelho desejo!
Escovei meu cabelo mas nao vi diferença, ta sempre liso mesmo. AFFFF..
Pois bem gente, vou Vital Amorim que fez o cabeçalho do meu blog, quem gostou? :D
eu e jubis!
Vou sair aqui babys!
Bjxxxxxxxxxxxxx

terça-feira, 2 de março de 2010

invadindo o computador da escola

Tô aqui na biblioteca com Chelsea.. Era pra estarmos na olimpiada de matemática, mas é só proxima semana! :S
Chelsea tava quase me obrigando a dizer que ela comprou um copinho das princesas rosa. Ok. Quem vai pro niver dela sexta? Já escolhi até minha roupa HUAHUAHUA, depois posto aqui no blog meu look...
Pois é, hoje não dá pra falar muito porém, vai uma foto minha ai mega gata HAHAHAH, ou nãão! :D
Outra pic minha, brincando de forca na aula.BONS TEMPOS OITAVA SERIE! HAUHUAH
besos mi amores.

segunda-feira, 1 de março de 2010

buenas nothes muchachos!


Oi gente, tô de volta.. não postei ontem por que tava sem criatividade e sem tempo. Meu computador ta com o tecnico.. tô usando o de mamãe e ela é chata.
Poiiis bem, primeira foto minha aqui no blog com o prince meu cachorrinho maltês!

Ontem mesmo eu tava decidindo que roupa usar em um culto. Achei que seria uma serimonia formal.. e optei por uma saia cintura alta preta com uma blusa rosa com detalhes pretos e soltinha. Não escolhi a bolsa ainda, pensei em uma carteirinha preta. O que acham? Ahh.. achei umas saias bem legais no site da capricho.com.br
                                                   
Essas aqui são minhas preferidas!

Por hoje é só amores, beijos! Até algum dia.. por que vo estudar pra uma provinha chata de geografia. Quarta eu posto aqui de novo! XOXO

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meio avulso

Começando agora com meu blog! Falarei sobre tudo algumas coisinhas aqui, das quais possam interessar vocês, OU NÃO. Primeiramente gosto muito da arte de fotografar e falar sobre roupas. Sou consumista, admito. Ahhhh, também gosto de Beatles! haha, porém minha música preferida não é deles. 
Vai ai algumas dicas sobre fotografia, aproveitem ! Besos.

* Bom, para se obter uma foto legal com uma nitez boa é preciso de luz. As melhores horas para se fotografar é durante o nascer e por-do-sol, tendo em vista um foto sem sombras.

* Procure fotografar com fundos bacanas, vale tirar fotos com luz boa no quarto, perto da janela de preferencia. Coloque objetos que não causem poluição visual. E monte o look de acordo.

* Monte um tema. Produza um make bem legal combinando com o fundo e sua roupa.

* Segure a camera com firmeza e se você estiver usando uma camera compacta prefira usar luz solar e modo automatico se não souber dominar abertura e velocidade.

* INOVE.

Tá gente, por hoje é só isso, tô caaansaderrima e sem meu pc! buenas nothes muchachos!

meu aniversario ta chegando, adoraria uma diana de presente! hauhaua, brinks.