terça-feira, 2 de março de 2010

invadindo o computador da escola

Tô aqui na biblioteca com Chelsea.. Era pra estarmos na olimpiada de matemática, mas é só proxima semana! :S
Chelsea tava quase me obrigando a dizer que ela comprou um copinho das princesas rosa. Ok. Quem vai pro niver dela sexta? Já escolhi até minha roupa HUAHUAHUA, depois posto aqui no blog meu look...
Pois é, hoje não dá pra falar muito porém, vai uma foto minha ai mega gata HAHAHAH, ou nãão! :D
Outra pic minha, brincando de forca na aula.BONS TEMPOS OITAVA SERIE! HAUHUAH
besos mi amores.

segunda-feira, 1 de março de 2010

buenas nothes muchachos!


Oi gente, tô de volta.. não postei ontem por que tava sem criatividade e sem tempo. Meu computador ta com o tecnico.. tô usando o de mamãe e ela é chata.
Poiiis bem, primeira foto minha aqui no blog com o prince meu cachorrinho maltês!

Ontem mesmo eu tava decidindo que roupa usar em um culto. Achei que seria uma serimonia formal.. e optei por uma saia cintura alta preta com uma blusa rosa com detalhes pretos e soltinha. Não escolhi a bolsa ainda, pensei em uma carteirinha preta. O que acham? Ahh.. achei umas saias bem legais no site da capricho.com.br
                                                   
Essas aqui são minhas preferidas!

Por hoje é só amores, beijos! Até algum dia.. por que vo estudar pra uma provinha chata de geografia. Quarta eu posto aqui de novo! XOXO

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meio avulso

Começando agora com meu blog! Falarei sobre tudo algumas coisinhas aqui, das quais possam interessar vocês, OU NÃO. Primeiramente gosto muito da arte de fotografar e falar sobre roupas. Sou consumista, admito. Ahhhh, também gosto de Beatles! haha, porém minha música preferida não é deles. 
Vai ai algumas dicas sobre fotografia, aproveitem ! Besos.

* Bom, para se obter uma foto legal com uma nitez boa é preciso de luz. As melhores horas para se fotografar é durante o nascer e por-do-sol, tendo em vista um foto sem sombras.

* Procure fotografar com fundos bacanas, vale tirar fotos com luz boa no quarto, perto da janela de preferencia. Coloque objetos que não causem poluição visual. E monte o look de acordo.

* Monte um tema. Produza um make bem legal combinando com o fundo e sua roupa.

* Segure a camera com firmeza e se você estiver usando uma camera compacta prefira usar luz solar e modo automatico se não souber dominar abertura e velocidade.

* INOVE.

Tá gente, por hoje é só isso, tô caaansaderrima e sem meu pc! buenas nothes muchachos!

meu aniversario ta chegando, adoraria uma diana de presente! hauhaua, brinks.