quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eterno Chico

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... 
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... 
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. 
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sabe quando você precisa falar algo muito importante e acaba dando meia volta e indo direto para geladeira?
Esses dias eu vivo isso constantemente.Querendo fugir de responsabilidades, fugir do arrependimento, fugir do encanto das palavras.
Medo de tudo. Do escuro, das borboletas, das comidas, de um animal estranho, de abrir a janela, de andar na madrugada, de fechar os olhos e não acordar mais. Porém existe um medo maior... medo do amor.
Não vou lhes mentir, mas ele ainda surge de vez em quando, vem do silêncio, do afago, do olhar.
E lhes pergunto, tem remédio?
Pior que tem! E são aquelas palavras que acolhem que quando ditas, se transformam em abraços.
Eu preciso delas.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O amor é como uma borboleta.

Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

O que é amar

Caíque Reis diz:
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

loner in love

Ela não consegue chorar, tenta expandir aquela dor e ao mesmo tempo esconder o buraco que está se tornando em seu peito.Todos os dias apaga as luzes de seu quarto deixando uma ou duas acessas e se debruça em seu cobertor, tentado acalmar a ansiedade, desejo e saudade.
(...)

















"Você poderá achar que eu sou uma tola por te amar tanto assim, mas eu vou continuar sendo tola. E eu não tenho forças, pra ficar longe.Sinto muito".