terça-feira, 6 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Sabe quando você precisa falar algo muito importante e acaba dando meia volta e indo direto para geladeira?
Esses dias eu vivo isso constantemente.Querendo fugir de responsabilidades, fugir do arrependimento, fugir do encanto das palavras.
Medo de tudo. Do escuro, das borboletas, das comidas, de um animal estranho, de abrir a janela, de andar na madrugada, de fechar os olhos e não acordar mais. Porém existe um medo maior... medo do amor.
Não vou lhes mentir, mas ele ainda surge de vez em quando, vem do silêncio, do afago, do olhar.
E lhes pergunto, tem remédio?
Pior que tem! E são aquelas palavras que acolhem que quando ditas, se transformam em abraços.
Eu preciso delas.
Esses dias eu vivo isso constantemente.Querendo fugir de responsabilidades, fugir do arrependimento, fugir do encanto das palavras.
Medo de tudo. Do escuro, das borboletas, das comidas, de um animal estranho, de abrir a janela, de andar na madrugada, de fechar os olhos e não acordar mais. Porém existe um medo maior... medo do amor.
Não vou lhes mentir, mas ele ainda surge de vez em quando, vem do silêncio, do afago, do olhar.
E lhes pergunto, tem remédio?
Pior que tem! E são aquelas palavras que acolhem que quando ditas, se transformam em abraços.
Eu preciso delas.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
O que é amar
Caíque Reis diz:
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.
amar é surpreender, amar é ver que tudo está diferente, que tdo que vc precisa é o amor, amar é perceber que isso é tudo que faltava na sua vida, e mto mais.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
loner in love
Ela não consegue chorar, tenta expandir aquela dor e ao mesmo tempo esconder o buraco que está se tornando em seu peito.Todos os dias apaga as luzes de seu quarto deixando uma ou duas acessas e se debruça em seu cobertor, tentado acalmar a ansiedade, desejo e saudade.
(...)
"Você poderá achar que eu sou uma tola por te amar tanto assim, mas eu vou continuar sendo tola. E eu não tenho forças, pra ficar longe.Sinto muito".
(...)
"Você poderá achar que eu sou uma tola por te amar tanto assim, mas eu vou continuar sendo tola. E eu não tenho forças, pra ficar longe.Sinto muito".
domingo, 27 de junho de 2010
Ah, o amor!
Eu digo o amor entre enamorados.
É aquele que faz teu coração dar pulinhos, lembra? Não? Que pena.
Ele tem que ser alimentado, assim como qualquer outro sentimento. Não pensamos duas vezes em pegar o carro, o ônibus ou o avião e ir de encontro só para ficar pertinho, só pra ouvir aquela voz que te acalma toda vez. E a distância... é algo que faz de tudo uma sufocação entre dois corações, algo que impede de sentir o calor de outro corpo, ver os olhos da pessoa que se ama brilhando só por ver você. E eu não quero sentir isso.
Eu não quero ter saudade.
Eu não quero viajar.
Mas tem coisas que são (im) possíveis de acontecer. Na verdade, tudo isso poderia ser contornado. Eu poderia decidir não mais viajar e ficar sem minha câmera. É eu poderia, mas eu não quero... Vê se pode! Vou garantir meu futuro. Entrar em uma depressão com duração de 14 dias. Vamos, digam-me músicas tristes.. vou ouvi-las repetidas vezes.
Já previ essa viajem: vai ser uma merda.
É aquele que faz teu coração dar pulinhos, lembra? Não? Que pena.
Ele tem que ser alimentado, assim como qualquer outro sentimento. Não pensamos duas vezes em pegar o carro, o ônibus ou o avião e ir de encontro só para ficar pertinho, só pra ouvir aquela voz que te acalma toda vez. E a distância... é algo que faz de tudo uma sufocação entre dois corações, algo que impede de sentir o calor de outro corpo, ver os olhos da pessoa que se ama brilhando só por ver você. E eu não quero sentir isso.
Eu não quero ter saudade.
Eu não quero viajar.
Mas tem coisas que são (im) possíveis de acontecer. Na verdade, tudo isso poderia ser contornado. Eu poderia decidir não mais viajar e ficar sem minha câmera. É eu poderia, mas eu não quero... Vê se pode! Vou garantir meu futuro. Entrar em uma depressão com duração de 14 dias. Vamos, digam-me músicas tristes.. vou ouvi-las repetidas vezes.
Já previ essa viajem: vai ser uma merda.
Assinar:
Postagens (Atom)





