que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que apendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu, cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar...
(Nando Reis)
sexta-feira, 25 de junho de 2010
palavras arrastadas
Sou aquela garota que guarda cartas de amor, coleciona frases e quer liberdade. Pequenas coisas me impressionam dependendo de quem fez o ato, eu sempre espero demais de todos e crio falsas ilusões para não morrer em tédio. Meu problema sempre foi acreditar em tudo que me dizem e depois quebrar a cara. Me acostumei.
Nunca mais parei para ver o quanto o Sol está bonito nem dei mais valor a alguns atos de meus pais. Por que tem gente que fala algo e faz outra? Não consigo entender. Não consigo escrever bem hoje, coloco palavras, tiro palavras. Ponho sorrisos, tiro, reponho.. Cadê minha motivação? Ah, lembrei.
Eu quero dormir.. Mas tenho medo de não acordar mais (...)
?
É surpreendente o quanto um sorriso pode mudar sua vida. Como desconhecidos podem se tornar seus amigos do peito ou uma palavra mal dita se tornar uma ferida incontrolável.
As vezes é preciso pensar mais
Eu preciso inventar uma expressão mais forte que 'eu te amo'
Vou pensar nisso nos proximos dias;
Eu te amo não expressa tudo que eu sinto por vc;
Já percebi isso;
neoqeta, tá?
To aqui pra tudo, a qualquer hora;
Caíque.
Ah, pra quem ainda não leu "O pequeno príncipe", leia, é muito bom, tive a felicidade de ganhar da pessoa mais linda e meiga do mundo!
Vou pensar nisso nos proximos dias;
Eu te amo não expressa tudo que eu sinto por vc;
Já percebi isso;
neoqeta, tá?
To aqui pra tudo, a qualquer hora;
Caíque.
Ah, pra quem ainda não leu "O pequeno príncipe", leia, é muito bom, tive a felicidade de ganhar da pessoa mais linda e meiga do mundo!
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Eu tenho um milhão de motivos
pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Tati Bernardi
domingo, 20 de junho de 2010
dois amores
Já faz 3 ou 4 anos que comecei a ver a vida com outros olhos, encontrar o ângulo perfeito para o momento inesquecível, apenas 8 meses que descobri o sentido de viver e amar, porém esse pouco tempo me fez sorrir e acreditar que sou capaz de qualquer coisa pois achei minha motivação ao encontrar o amor.
É difícil de explicar essas duas sensações que me ocorrem todos os dias. Ninguém é capaz de ter essa visão que eu tenho do mundo, muito menos de amar como eu amo. A cada flash posso mostrar um pouco do que vem a cabeça. Posso mostrar minha forma de pensar sobre tudo e sem usar as palavras. Apenas gestos, sejam eles simples ou um tanto confusos.
Sabe quando você se sente abandonado, seja por familia ou por amigos? Nessas horas eu me recorro a lágrimas ou a ouvir o timbre suave da voz de alguém no qual faz meu coração correr acelerado. Atualmente estou mais ouvindo do que chorando. Se for para derramar lágrimas que seja de felicidade.
Olhos brilhando , ansiedade vindo a tona e adrenalina correndo em meu sangue. Foi assim que me senti quando meu pai me deu a minha primeira maquina fotográfica. Minha primeira foto saiu meio desfocada e foi da minha avó que exibia um sorriso maroto. Quem diria que eu iria me deixar levar tanto por essa magia que é a fotografia?
Mas não foi apenas o encostar do dedo no obturador que me fez ser eu mesma. A pouco tempo, senti dificuldades em português e me recorri a aulas particulares. Não fazia idéia do que me esperava naquela pequena sala de aula. Em poucas semanas eu estava prestes a me apaixonar e não esperava isso. Como se fosse ontem , abri a porta lentamente e encontrei o amor olhando para mim ficando vermelho. Eu já imaginava que depois daquele instante minha vida não séria mais a mesma . Não existem dias iguais.Nada se repete e através da fotografia podemos os guardar para sempre. Seja uma troca de olhares até o grão de açucar. Tudo tem seu sentido e nada é por acaso.
É difícil de explicar essas duas sensações que me ocorrem todos os dias. Ninguém é capaz de ter essa visão que eu tenho do mundo, muito menos de amar como eu amo. A cada flash posso mostrar um pouco do que vem a cabeça. Posso mostrar minha forma de pensar sobre tudo e sem usar as palavras. Apenas gestos, sejam eles simples ou um tanto confusos.
Sabe quando você se sente abandonado, seja por familia ou por amigos? Nessas horas eu me recorro a lágrimas ou a ouvir o timbre suave da voz de alguém no qual faz meu coração correr acelerado. Atualmente estou mais ouvindo do que chorando. Se for para derramar lágrimas que seja de felicidade.
Olhos brilhando , ansiedade vindo a tona e adrenalina correndo em meu sangue. Foi assim que me senti quando meu pai me deu a minha primeira maquina fotográfica. Minha primeira foto saiu meio desfocada e foi da minha avó que exibia um sorriso maroto. Quem diria que eu iria me deixar levar tanto por essa magia que é a fotografia?
Mas não foi apenas o encostar do dedo no obturador que me fez ser eu mesma. A pouco tempo, senti dificuldades em português e me recorri a aulas particulares. Não fazia idéia do que me esperava naquela pequena sala de aula. Em poucas semanas eu estava prestes a me apaixonar e não esperava isso. Como se fosse ontem , abri a porta lentamente e encontrei o amor olhando para mim ficando vermelho. Eu já imaginava que depois daquele instante minha vida não séria mais a mesma . Não existem dias iguais.Nada se repete e através da fotografia podemos os guardar para sempre. Seja uma troca de olhares até o grão de açucar. Tudo tem seu sentido e nada é por acaso.
Assinar:
Postagens (Atom)




