domingo, 23 de maio de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
gives to hell !
When you see my face,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
When you walk my way,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Deve ser amor
5 minutos de espera.
Coração acelerrado. Voz fraca, impossibilitada de falar.
Mãos suando frio. Olhos preucupados. Todos os sentidos já aguçados.
2 minutos de espera.
Vozes. Barulhos de folhas de cadernos sendo arrancadas.
Risos. Ouço minha barriga roncar.
1 minuto de espera.
Livros na bolsa. Pés de encontro a porta.
Segundos.
Corro. Meu coração falta saltar.
Coração acelerrado. Voz fraca, impossibilitada de falar.
Mãos suando frio. Olhos preucupados. Todos os sentidos já aguçados.
2 minutos de espera.
Vozes. Barulhos de folhas de cadernos sendo arrancadas.
Risos. Ouço minha barriga roncar.
1 minuto de espera.
Livros na bolsa. Pés de encontro a porta.
Segundos.
Corro. Meu coração falta saltar.
E olho aquele que me fez sentir tudo isso. Olho o causador da minha insônia.
O menino que me faz sorrir sem nem precisar falar nada.
Observo cada detalhe, enxugo seu suor.
Apartir deste momento, meu dia começa."A voz dele se tornou a canção de ninar preferida de meus ouvidos e os meus olhos já são progamados a procura-lo em meio a multidões".
E até quem me vê lendo o jornal
(...)
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)






