sexta-feira, 21 de maio de 2010

gives to hell !











When you see my face,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
When you walk my way,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deve ser amor

5 minutos de espera.
Coração acelerrado. Voz fraca, impossibilitada de falar.
Mãos suando frio. Olhos preucupados. Todos os sentidos já aguçados.
2 minutos de espera.
Vozes. Barulhos de folhas de cadernos sendo arrancadas.
Risos. Ouço minha barriga roncar.
1 minuto de espera.
Livros na bolsa. Pés de encontro a porta.
Segundos.
Corro. Meu coração falta saltar.
E olho aquele que me fez sentir tudo isso. Olho o causador da minha insônia.
O menino que me faz sorrir sem nem precisar falar nada.
Observo cada detalhe, enxugo seu suor.
Apartir deste momento, meu dia começa.



















"A voz dele se tornou a canção de ninar preferida de meus ouvidos e os meus olhos já são progamados a procura-lo em meio a multidões".  

E até quem me vê lendo o jornal

(...)
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe

 

nham nham

E eu vou

te esperar, aonde quer que eu vá.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O amor

aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina.