segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coisas que se deve fazer antes dos 30 :

Dar uma festa em casa enquanto os pais viajam.

Sair escondido.

Cair na piscina, a noite, de roupa e tudo.

Começar uma guerra de comida.
Entrar em uma festa pela porta dos fundos.

Sair de pijama.
Passar três dias acordado.

Transar com seu melhor amigo.

Ficar com o professor.

Encontrar alguém que conheceu na internet.
Ficar com alguém dez anos mais velho que você.

Fazer uma tatoo.

Ficar bebado e, no dia seguinte, não lembrar mais de nada.

Ir pra uma festa de onibus.

Banhar pelado na piscina.

Criar uma banda sem saber tocar nada.

Brigar com um desconhecido.

Fugir da escola.
Usar a melhor roupa pra ir ao mercado.
Roubar o namorado de alguém.

Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.

domingo, 9 de maio de 2010

sábado, 8 de maio de 2010

Então Charlie Brown, o que é amor pra você?

-Em 1987 meu pai tinha um carro azul

-Mas o que isso tem a ver com amor?

-Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir… acho que isso é amor.
 

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A primeira vez é

sempre a última chance.

apaixone-se

Amanhã, apaixone-se


Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida.

É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena.

É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho.

A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADO.

Por isto dance, dance como se ninguém estivesse vendo você,

Trabalhe como se não precisasse de dinheiro,

Corra como se não houvesse a chegada,

Ame como se nunca tivesse sido magoado antes,

Acredite como se não houvesse frustração,

Grite como se ninguém estivesse ouvindo,

Beije como se fosse eterno,

Sorria como se não existissem lágrimas,

Abrace como se fossem todos amigos,

Durma como se não houvesse amanhã,

Crie como se não existisse crítica,

Vá como se não precisasse voltar,

Faça a próxima viagem como se fosse a última,

Vista-se como se não conhecesse espelhos,

Proponha como se não existissem as recusas,

Brinque como se não tivesse crescido,

Levante como se não tivesse caído,

Mergulhe como se não houvesse medo,

Aprecie como se fosse eterno,

Viva como se não houvesse fim.

Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide.

Terá um jardim.

Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas.

Se desistir, não terá um jardim.

Terá um descampado.

A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica.

A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Entre a dúvida e a certeza.

Entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam.

Apaixonados não esperam, agem.

A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.

Lembre-se que a arca de Noé foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e de embarcação e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar seu poder.

Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE.

Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: O DIA SEGUINTE.

Temos que aprender

(...) a não desistirmos do que amamos.