Meu tempo está curto.
O sono está me consumindo pouco a pouco.
Estou indo mais tarde malhar.
Minha paciência é de 0,001%
Estou chorando mais fácil.
Ou seja, impossibilitada de fazer muita coisa.
Todavia,
não me irrite. Tô o diabo esses dias.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
quinta-feira, 22 de abril de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Amar e ser amado
Bom, quem tá postando hoje sou eu, Caíque. Vou mostrar pra vcs um texto,ou melhor, uma narrativa que eu fiz a um tempo atrás pra uma pessoa mais do que especial pra mim.Apesar de estar bem simples,tentei mostrar alguns dos meus sentimentos em relação a essa pessoa maravilhosa que hoje eu tenho como namorada.Bom, lá vai!
Ah, antes uma música nossa Only One - Yellowcard
Acordo pulando. - Caralho que horas são ? Até que meio rápido pra quem acordou, levanto da minha cama. A primeira coisa que procuro é meu óculos,enquanto isso fico pensando, será que ela ja acordou? Será que tem alguma ligação no meu cel? - É isso, vou olhar meu cel. Que merda, descarregou. Será que ela me ligou ? Concerteza, já são quase três horas da tarde.
Não espero meu cel carregar, procuro outro cel, e pra minha sorte acho o celular da minha vó em cima da mesa. Ligo com um brilho nos olhos sabendo que, logo logo vou ouvir a voz da pessoa que mais me faz feliz. Pro meu azar, ela tem a mania de deixar o cel tocando, e quase sempre, de mal.Os segundos que vão passando até ela atender parecem uma eternidade. Que merda, porque ela não atende logo ? -Oi? disse ela com aquela voz que só ela sabe fazer, uma mistura de meiga e doce e mais sedutora que a Megan Fox. Meu estômago embrulha. Pra não parecer estranho o silêncio eu a responda com a mesma palavra. Depois do silêncio meio pertubador, eu não aguento mais. -Tô com saudades. Digo com aquela minha voz estranha, porém mais estranhamente ainda, ela gosta! Ela diz o mesmo e pra completar ainda me chama de amor.
Acho que eu nunca me senti assim, tão amado por uma pessoa. Depois de conversar um pouco eu logo tenho que desligar, tenho que tomar banho e almoçar. Desligo o telefone e corro pro banheiro. Tomo banho rápido, e vou almoçar. - O que será que ela almoçou? Com certeza alguma besteira. Essa menina tem que se alimentar direito. Quando agente casar eu vou fazer ela parar de comer essas porcarias. Mas ai eu me lembro que ninguém pode mandar nela. Hahaha.
Almoço relativamente rápido, porque meus pensamentos ainda estão nela. Quero ver ela no skype. Depois de almoçar eu corro pro pc. Minha vó me chama pra fazer alguma coisa pra ela, arrumar algo na cozinha. Eu arrumo pensando, o que será que ela ta fazendo?
Depois de tudo isso, eu finalmente ligo o pc, que sempre quando preciso, ele liga mais devagar.
Ahhhhh, parece uma eternindade. - Bora meu amigo, me ajuda. Eu digo pro pc esperando loucamente uma resposta. Pra minha sorte eu recebo, o msn abre. O que significa que eu tô pronto pra usar ele. O melhor de tudo é que o skype abre sozinho. Mas sempre quando abre o skype, fica naquela de não ter ninguém online. É porque ele tem que carregar um pouco pra ver se tem alguem online. Eu acho. Ou então é porque meu pc é uma bosta mesmo. Ahhhh, já dá pra ver! Ela ta online! Depois de um oi no skype eu peço a web. É ai que meu dia começa a se iluminar. Eu vejo aquele rosto que só Deus sabe como fez pra fazer tudo perfeito, cada detalhe, cada peça em seu devido lugar, sem exageros. Eu fico horas ali. No final de tudo eu percebo, eu estou realmente apaixonado,melhor, amando e sendo amado.
Não sei como eu consegui postar isso, só Louise sabe o tanto que eu sou tímido :$ AIOUEIOAUE
Mas foi necessário, pra ela ver que o meu amor por ela supera qualquer timidez ou outro sentimento. Haha, depois eu posto outro, isso é, se eu ainda tiver mais criatividade pra fazer!
Beijo, te amo minha galuda :D
You are my only, my only one.
Ah, antes uma música nossa Only One - Yellowcard
Acordo pulando. - Caralho que horas são ? Até que meio rápido pra quem acordou, levanto da minha cama. A primeira coisa que procuro é meu óculos,enquanto isso fico pensando, será que ela ja acordou? Será que tem alguma ligação no meu cel? - É isso, vou olhar meu cel. Que merda, descarregou. Será que ela me ligou ? Concerteza, já são quase três horas da tarde.
Não espero meu cel carregar, procuro outro cel, e pra minha sorte acho o celular da minha vó em cima da mesa. Ligo com um brilho nos olhos sabendo que, logo logo vou ouvir a voz da pessoa que mais me faz feliz. Pro meu azar, ela tem a mania de deixar o cel tocando, e quase sempre, de mal.Os segundos que vão passando até ela atender parecem uma eternidade. Que merda, porque ela não atende logo ? -Oi? disse ela com aquela voz que só ela sabe fazer, uma mistura de meiga e doce e mais sedutora que a Megan Fox. Meu estômago embrulha. Pra não parecer estranho o silêncio eu a responda com a mesma palavra. Depois do silêncio meio pertubador, eu não aguento mais. -Tô com saudades. Digo com aquela minha voz estranha, porém mais estranhamente ainda, ela gosta! Ela diz o mesmo e pra completar ainda me chama de amor.
Acho que eu nunca me senti assim, tão amado por uma pessoa. Depois de conversar um pouco eu logo tenho que desligar, tenho que tomar banho e almoçar. Desligo o telefone e corro pro banheiro. Tomo banho rápido, e vou almoçar. - O que será que ela almoçou? Com certeza alguma besteira. Essa menina tem que se alimentar direito. Quando agente casar eu vou fazer ela parar de comer essas porcarias. Mas ai eu me lembro que ninguém pode mandar nela. Hahaha.
Almoço relativamente rápido, porque meus pensamentos ainda estão nela. Quero ver ela no skype. Depois de almoçar eu corro pro pc. Minha vó me chama pra fazer alguma coisa pra ela, arrumar algo na cozinha. Eu arrumo pensando, o que será que ela ta fazendo?
Depois de tudo isso, eu finalmente ligo o pc, que sempre quando preciso, ele liga mais devagar.
Ahhhhh, parece uma eternindade. - Bora meu amigo, me ajuda. Eu digo pro pc esperando loucamente uma resposta. Pra minha sorte eu recebo, o msn abre. O que significa que eu tô pronto pra usar ele. O melhor de tudo é que o skype abre sozinho. Mas sempre quando abre o skype, fica naquela de não ter ninguém online. É porque ele tem que carregar um pouco pra ver se tem alguem online. Eu acho. Ou então é porque meu pc é uma bosta mesmo. Ahhhh, já dá pra ver! Ela ta online! Depois de um oi no skype eu peço a web. É ai que meu dia começa a se iluminar. Eu vejo aquele rosto que só Deus sabe como fez pra fazer tudo perfeito, cada detalhe, cada peça em seu devido lugar, sem exageros. Eu fico horas ali. No final de tudo eu percebo, eu estou realmente apaixonado,melhor, amando e sendo amado.
Não sei como eu consegui postar isso, só Louise sabe o tanto que eu sou tímido :$ AIOUEIOAUE
Mas foi necessário, pra ela ver que o meu amor por ela supera qualquer timidez ou outro sentimento. Haha, depois eu posto outro, isso é, se eu ainda tiver mais criatividade pra fazer!
Beijo, te amo minha galuda :D
You are my only, my only one.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Desculpas
(...) Hoje fiz um amigo meu sair de sala. Mas ele não é só um amigo, é meu irmão. Aquele que agente pode contar tudinho sem se preucupar se ele vai sair contanto por ai, por que ele não vai. Eu o decepcionei, e depois de tudo ainda ficaram jogando na minha cara. Eu queria pedir o perdão dele, aqui pelo meu blog, pois eu acho que do jeito todo durão, orgulhoso - mas que tem uma carisma enorme por baixo dos panos - deve estar se mordendo de raiva por mim. E eu me arrependo por ter aberto minha boca em momentos importunos no qual só o prejudicou. Quero somente que você me perdoe, que saiba que tenhos meus erros, que eu por mais que tente sempre acabo magoando alguém. Obrigada por me aturar, em tudo na minha vida. Por dividir tristezas, alegrias, companheirismo, abraços acolhedores, brincadeiras fora de hora, risos escrotos proibidos (...) Te amo João, me perdoa!
sábado, 3 de abril de 2010
Que levantem as mãos aqueles que acham que o amor acaba!
Quero só ver. Quem diz que ama hoje e amanhã amou, não ama. Entenderam? Não? Explicarei com detalhes..
Não existe o verbo "amei" - pelo menos em meu vocabulario - se você já não sente mas nada por uma pessoa não é por que passou a não ama-lá. É por que nunca sentiu o amor por ela. Agora se você tem alguém com quem já até se distanciou mas ainda lembra, ainda causa aquele frio na barriga, mesmo depois de várias pessoas, você ama.
Esteja preparado quando essa bomba chegar e te fazer cegar a ponto de não ter olhos para outras pessoas, mesmo sendo incrivelmente mais bonitos(a) que seu perceiro(a) ... A querer somente aquela pessoa, com todos os defeitos e qualidades -suportaveis e insuportaveis- , querer ouvir aquele timbre de voz em plena manhã ou antes de dormir só para acalmar os animos ou se sentir nas nuvens sem estresse algum. Irão ter dias em que você vai querer matar essa pessoa , irão ter outros dias também que você vai querer mimar taaaanto ele(a) a ponto de sufoca-lo (a). É, esse é o amor. Não se vê, sente. E quando se ama, é pra sempre.. é como uma droga. O AMOR É UMA DROGA.
Não existe o verbo "amei" - pelo menos em meu vocabulario - se você já não sente mas nada por uma pessoa não é por que passou a não ama-lá. É por que nunca sentiu o amor por ela. Agora se você tem alguém com quem já até se distanciou mas ainda lembra, ainda causa aquele frio na barriga, mesmo depois de várias pessoas, você ama.
Esteja preparado quando essa bomba chegar e te fazer cegar a ponto de não ter olhos para outras pessoas, mesmo sendo incrivelmente mais bonitos(a) que seu perceiro(a) ... A querer somente aquela pessoa, com todos os defeitos e qualidades -suportaveis e insuportaveis- , querer ouvir aquele timbre de voz em plena manhã ou antes de dormir só para acalmar os animos ou se sentir nas nuvens sem estresse algum. Irão ter dias em que você vai querer matar essa pessoa , irão ter outros dias também que você vai querer mimar taaaanto ele(a) a ponto de sufoca-lo (a). É, esse é o amor. Não se vê, sente. E quando se ama, é pra sempre.. é como uma droga. O AMOR É UMA DROGA.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

